Pois é. Ano novo, estou cansado, insone, um tanto bêbado e sem ter o que fazer. Resolvi ouvir KTT, pra desbaratinar de outros tipos de som (tava fuçando uns instrumentais, que agora, na minha cabeça, estão soando como ESTRUMEntais).
Então resolvi entrar no fórum. Não tenho nada de interessante pra escrever. Mas me lembrei daquele vídeo, que o usuário Josefi mostrou pra gente, da mulher dando um alô pros sulamericanos.
Achei que seria de bom grado dar uma resposta educada a ela, mas não sei se essa seria a ideal. Para tanto, irei reproduzir as falas dela e depois digitarei as respostas que eu daria em inglês de brasileiro monoglota. (que coisa de bêbado...)
Em negrito, as falas originais, depois, as respostas para este diálogo simulado:
(aliás, o vídeo é esse:
http://br.youtube.com/watch?v=3no75bhy3jo)
KTT: Olá, -???- (não entendi o quê, depois, mas de qualquer forma...)...Capuft: Olá, woman!
KTT: ...argentinian and brazilian in south american forum...Capuft.: Oh, yes, here we are. What's up, dona?
KTT: ...it's K-T...Capuft: All right! And it's not bad.
KTT: ...thank you so much for everything...Capuft: You're welcome... if you need a help, call me, I can be your traveller's guide in São Paulo, or a spare drummer to the band (I'm not a drummer, but we don't need to talk abou this, now), or maybe I can bring the food, I'm almost a chef de cuisine, I know how to cook a boiled egg, that's wonderful, hmmm, chuac!!!
KTT: ...I love yoouu...Capuft: (a short moment of momentary involuntary cerebral palsy)
KTT: ...tcha-au!Capuft: hoops!!! No, no, no, please, don't go away, wait a minute, hey, I love you too, come back, p-liiiiz...
KTT: (left the room)Capuft: ...tchau, então...
É... ainda bem que eu não falei com ela ao vivo...